Agenda

ESTRATÉGIA, INOVAÇÃO E MUDANÇAS | CASOS SOBRE A COMPETITIVIDADE NO VAREJO ALIMENTAR
15 maio de 2018 às 08:30

Objetivo: discutir e refletir casos de sucesso no varejo de bens de consumo: supermercados, mercearias e atacarejo.

 

 

Conteúdo:

  • Análise dos modelos de negócio no mundo e Brasil
  • Estudo de caso 1: Análise do efeito da deflação e o impacto no resultado – análise dos Indicadores do Negócio
  • Estudo de caso 2: Análise do modelo e o efeito na visão do cliente como centro da decisão – the customer-centric store
  • Estudo de  caso 3: Expansão como estratégia de competitividade – análise espacial e potencial de consumo
  •  Estudo de Caso 4: A jornada do cliente – estudo da missão de compra: shopper mission

 

Público: Proprietários, sucessores, executivos das áreas de marketing, relacionamento com o cliente, trade marketing e operação de loja.

 

Instrutor: Gustavo Vanucci – Mestre em inovação, redes e competitividade e especialista em inteligência de mercado. Possui mais de 25 anos de atuação como executivo em empresas como Nestlé e Coca Cola e consultoria especializadas. Atua na área estratégica de Vendas & Marketing & Gestão na expansão e estruturação de modelos de negócio. Atua como coordenador e professor em cursos de Pós Graduação nas áreas de Design, Negócios, Logística e Inteligência de Mercado.

 

Horário: 08h30 às 17h30

 

Investimento: R$300,00 - Associado | R$390,00 - Não Associado

 

 

 

Local
Associação Mineira de Supermercados (AMIS)
Endereço
Rua Levindo Lopes, 357, 6º andar - Funcionários
Cidade
Belo Horizonte MG
Preço
Investimento: R$300,00 - Associado | R$390,00 - Não Associado
Informações
Horário: 8h30 às 17h30
Newsletter
Assine e receba nossas novidades!
Amis