AMIS realiza o 8º Fórum de Recursos Humanos
21/11/2017 às 21:00

 

No dia  21 de novembro, a Associação Mineira de Supermercados (AMIS) realizou o 8º Fórum de RH, cujo tema foi “A importância do posicionamento estratégico do RH para promover os resultados das organizações”. O evento aconteceu das 8h30 às 17h30, no Amadeus Business Center, onde foram abordados vários temas, dentre eles um que vem despertando muito interesse de empresários e gestores de RH: a reforma trabalhista. Serão debatidos temas como terceirização, jornada de trabalho e outros assuntos que ainda geram muitas dúvidas tanto em empresários quanto nos profissionais de RH.

 

A programação foi iniciada com a apresentação do consultor em Gestão de Pessoas, Fernando Ladeira, da consultoria Falconi. Em seguida, a gerente do departamento Jurídico da AMIS, Kátya Alves, abordou sobre “as principais alterações na legislação trabalhista que afetam os supermercados”.

 

Logo depois, a gerente de RH do Grupo Bahamas, maior empresa de supermercados do interior de Minas apresentou: “Como engajar um time de mais de 7 mil colaboradores  - Caso Bahamas”. Na sequência, o sócio-diretor da LC Serviços e Soluções em RH, Leon Cavanellas, ministrou a palestra “A política de cargos e salários na retenção de profissional e influências no e-social”.

 

A segunda parte do Fórum de RH foi um painel, como o tema: “Os desafios do RH para se posicionar como estratégico no varejo”, apresentado pela Heads RH. Os palestrantes e o sócio-diretor da Falconi Gente, Josué Bressane Júnior, debateram sobre os métodos e tendências na área de RH.

 

 

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.
Newsletter
Assine e receba nossas novidades!
Amis